top of page

Vice-governador de Minas Gerais visita a CENIBRA

O vice-governador do Estado de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, visitou a CENIBRA como parte de seus esforços contínuos para ampliar a colaboração entre o governo estadual e a indústria mineira, além de conhecer de perto as ações de sustentabilidade da Empresa e a importância da CENIBRA para a economia da região.


Representantes da CENIBRA tiveram a oportunidade de apresentar ações de sustentabilidade da Empresa ao vice-governador de Minas Gerais.


22/08/2023 - O vice-governador do Estado de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, visitou a CENIBRA como parte de seus esforços contínuos para ampliar a colaboração entre o governo estadual e a indústria mineira, além de conhecer de perto as ações de sustentabilidade da Empresa e a importância da CENIBRA para a economia da região.


O Professor Mateus Simões foi recepcionado pela Diretoria da CENIBRA, representada pelo Diretor-Presidente Executivo, Takashi Nakajima, e pelo Diretor Técnico, Industrial e Florestal, Júlio César Tôrres Ribeiro. Durante as conversas, foram destacados os esforços da CENIBRA no sentido de promover práticas sustentáveis em suas operações, bem como sua contribuição para a economia e a geração de empregos em Minas Gerais.


O encontro ocorreu na Casa de Hóspedes, em Belo Oriente, no dia 17/8. A comitiva do vice-governador foi composta pelo deputado federal Hercílio Diniz, pelo deputado estadual Enes Cândido e por Jadson Heleno, assessor da Presidência do Senado.


Fonte: Coordenação de Comunicação Coorprativa - ASSUS-C CENIBRA

Kommentarer


bottom of page