top of page

Irani está entre as empresas mais inovadoras do sul do país

A companhia alcançou a 18ª posição na pesquisa que avalia o grau de inovação das organizações com sede nos estados da região. Pelo terceiro ano consecutivo, a Irani Papel e Embalagem recebeu o Prêmio Campeãs da Inovação, realizado pela Revista Amanhã, sendo reconhecida novamente como uma das empresas mais inovadoras do sul do Brasil. A companhia alcançou a 18ª posição na pesquisa que avalia o grau de inovação das organizações com sede nos estados da região. Anteriormente, a Irani já havia ficado na 26ª posição do ranking em 2020 e na 23ª em 2021.


Foto: IRANI


26/05/2022 - Pelo terceiro ano consecutivo, a Irani Papel e Embalagem recebeu o Prêmio Campeãs da Inovação, realizado pela Revista Amanhã, sendo reconhecida novamente como uma das empresas mais inovadoras do sul do Brasil.


A companhia alcançou a 18ª posição na pesquisa que avalia o grau de inovação das organizações com sede nos estados da região. Anteriormente, a Irani já havia ficado na 26ª posição do ranking em 2020 e na 23ª em 2021. Ao todo, 250 empresas concorreram ao prêmio.


Sérgio Ribas, diretor-presidente da Irani, afirmou que a conquista é resultado da estratégia de negócios da companhia, que busca investir e inovar em soluções e materiais cada vez mais sustentáveis.


“Temos a convicção de que toda inovação atualmente precisa estar baseada na sustentabilidade. Frente a este momento, enxergamos oportunidades de expansão do nosso negócio e da realização de investimentos em inovação para podermos oferecer soluções cada vez mais sustentáveis e atender o mercado e as necessidades dos

consumidores”, comentou o executivo.


SOBRE O PRÊMIO

A pesquisa realizada pelo Grupo Amanhã compõe o ranking das empresas mais inovadoras do sul do país, com o objetivo de medir o grau de inovação das empresas da região em diferentes dimensões, o que inclui processos e métricas de gestão da inovação, produtos e relacionamento com clientes, envolvendo organizações de diversos

setores.


Fonte: Tissue Online

bottom of page