top of page

Fundador da Paraibuna Embalagens recebe mais uma homenagem pelos 60 anos da empresa

Presidente, Heitor Villela, é destaque pelo seu perfil empreendedor em evento da Treinar Gestão Empresarial, realizado no Moinho. O ano de 2023 já está marcado na história da Paraibuna Embalagens pelo grande reconhecimento de diferentes instituições ao fundador da empresa, Heitor Villela, pelas comemorações de 60 anos de atividade da empresa. A mais recente das homenagens foi feita durante o 6° Encontro de Empreendedorismo & Inovação das Micro, Pequenas e Médias empresas de Juiz de Fora e Região, realizado no Moinho. Uma iniciativa da Treinar Gestão Empresarial que, anualmente, premia personalidades e marcas que se destacam em seu segmento.



04/01/2024 - O ano de 2023 já está marcado na história da Paraibuna Embalagens pelo grande reconhecimento de diferentes instituições ao fundador da empresa, Heitor Villela, pelas comemorações de 60 anos de atividade da empresa. A mais recente das homenagens foi feita durante o 6° Encontro de Empreendedorismo & Inovação das Micro, Pequenas e Médias empresas de Juiz de Fora e Região, realizado no Moinho. Uma iniciativa da Treinar Gestão Empresarial que, anualmente, premia personalidades e marcas que se destacam em seu segmento. Ao discursar em evento que lotou o auditório e contou com a presença de familiares, amigos, assim como de colaboradores da Paraibuna Embalagens, Heitor Luiz Villela destacou o apoio incondicional da família e a dedicação e amizade de pessoas que atravessaram sua trajetória empreendedora. Segundo ele, o mais importante é não desistir e manter a esperança e a motivação, apesar das adversidades. Mais uma vez, o presidente falou das pessoas como o maior ativo da Paraibuna Embalagens.


"Sem gente e sem a preocupação com elas não fazemos nada.

Heitor Villela - Fundador da Paraibuna Embalagens


Na entrega do troféu comemorativo, o diretor executivo da Treinar Gestão Empresarial, João Carlos Batista, destacou a capacidade empreendedora e a visão de futuro do homenageado em fundar uma empresa que, 60 anos depois, está totalmente comprometida com os pilares da sustentabilidade e da inovação, reciclando e produzindo novos produtos a partir de aparas de papel.





Homenagens recebidas em 2023:

Instituto de Embalagens:

Placas: Reconhecimento e agradecimento pelo apoio & Parabenizado pelos 60 anos de história, conferidas pela Assunta Camilo, diretora do Instituto de Embalagens, para Heitor Villela, fundador, e para Rachel Marques, superintendente, ambos da Paraibuna.


Embalagens


Cidadão Honorário de Juiz de Fora:

Conferido pela Câmara Municipal de Juiz de Fora ao Senhor Heitor Villela. A homenagem é mais um reconhecimento à incrível trajetória e dedicação do empresário, no mesmo ano em que a indústria que fundou celebra seis décadas de atividades.


Moção de aplausos:

Conferido pela Câmara Municipal de Juiz de Fora em comemoração ao 60 anos da Paraibuna Embalagens. Por meio do Vereador Zê Márcio-Garotinho e entregue à Rachel Marques, superintendente da Paraibuna Embalagens.


Medalha JF:

Em diamantina, que premia o mérito cívico de personalidade e entidades que presta serviços de excepcional relevância à coletividade.


Titulo: Companheiro Paul Harris:

Título concedido ao Heitor Luiz Villela pelo Rotary Club de Juiz de Fora Norte.


Certificado de Amigo da Brigada:

Conferido pelo Ministério, da defesa exército Brasileiro, 4º Brigada de montaria leve de montanha.


6º Encontro Empreendedorismo & Inovação das micro, pequenas e médias empresas de Juiz de Fora e Região:

Troféu empreendedor do ano, concedido pelo João Carlos Batista, diretor da Treinar Gestão Empresarial.


Fonte: Paraibuna Embalagens

bottom of page