top of page

CENIBRA é homenageada por governador de Minas Gerais

O governador Romeu Zema recebeu diretores da CENIBRA para reafirmar a parceria da Empresa para o desenvolvimento do território. Participaram o Diretor-Presidente Executivo, Takashi Nakajima, e o Diretor Técnico, Industrial e Florestal, Júlio César Tôrres Ribeiro. A reunião ocorreu na Cidade na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira, 30/8. Na oportunidade, o painel da Cidade Administrativa registrou o aniversário de 50 anos da CENIBRA, como forma de homenagem.


Takashi Nakajima e Romeu Zema, na Cidade Administrativa,

celebram os 50 anos da CENIBRA


12/09/2023 - O governador Romeu Zema recebeu diretores da CENIBRA para reafirmar a parceria da Empresa para o desenvolvimento do território. Participaram o Diretor-Presidente Executivo, Takashi Nakajima, e o Diretor Técnico, Industrial e Florestal, Júlio César Tôrres Ribeiro. A reunião ocorreu na Cidade na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira, 30/8. Na oportunidade, o painel da Cidade Administrativa registrou o aniversário de 50 anos da CENIBRA, como forma de homenagem.


A Empresa

Constituída em 13 de setembro de 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros, com cerca de 7 mil empregos diretos.


Fonte: Coordenação de Comunicação Coorporativa ASSUS - CENIBRA

Comments


bottom of page