top of page

Cenibra abre inscrições para Programa de Trainee Florestal


As oportunidades são destinadas a profissionais graduados em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas; as inscrições vão até o dia 14 de junho.

06/06/2024 - A Cenibra, uma das maiores produtoras mundiais de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto, sediada em Belo Oriente, em Minas Gerais, anunciou que está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee Florestal.


Para participar, os candidatos devem ter concluído a gradação em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas, além de ter conhecimentos técnicos em: fundamentos de mecânica dos sólidos e fluidos, desenvolvimento de projetos, conhecimento em sistemas de CAD (como SolidWorks, AutoCAD) e CAE (como ANSYS, MATLAB) e familiaridade com normas técnicas e regulamentações da área de mecânica e com normas de segurança aplicadas a equipamentos.


Pós-graduação em Engenharia de Manutenção, cursos livres complementares na área e idioma inglês serão considerados diferenciais.


Entre as principais responsabilidades e atribuições do cargo estão:


  • Atuar em projetos da área de Desenvolvimento de equipamentos florestais;

  • Acompanhar análise de dados, KPI’s do departamento;

  • Trabalhar em parceria com a gestão do departamento e suporte à liderança;

  • Acompanhar gestão de custos e relatórios de gestão;

  • Conhecer todo o processo e interfaces com o processo florestal.

  • Segundo a companhia, o objetivo do programa é promover o desenvolvimento de pessoas proativas, que buscam a excelência e planejam cada passo de sua formação e construção de sua carreira, por meio de uma trilha de ações intensivas de capacitação, com o acompanhamento de uma equipe técnica qualificada na sua atuação.


Os candidatos selecionados terão acesso a diversos benefícios, como remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte, gympass, alimentação na fábrica, auxílio creche, previdência privada, etc.


O processo seletivo será feito de forma on-line e os interessados devem realizar a inscrição até o dia 14 de junho, neste link, onde também é possível obter mais informações sobre o programa e a empresa.


Fonte: Portal Celulose

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page