Siga-nos #sinpapelmg
Tel: 31 3282-7455
SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE CELULOSE, PAPEL E PAPELÃO NO ESTADO DE MINAS GERAIS
Café Empresarial - Como gerar valor para o negócio e sobreviver no contexto global
Thu, Oct 20
|Cidade Industrial
Com Wagner Sampaio - Presidente Regional da RHI Magnesita na América do Sul


Horário e local
Oct 20, 2022, 8:30 AM – 10:00 AM
Cidade Industrial, Av. Babita Camargos, 766 - Cidade Industrial, Contagem - MG, 32210-180, Brasil
Sobre o evento
- Compartilhar vivência e conhecimento de grandes gestores a profissionais e empreendedores - Auxiliar de maneira prática na busca por soluções dos desafios diários - Inspirar outros gestores para melhoria dos negócios - Proporcionar ao participante troca de experiências e networking
Conteúdo programáticoDiscutir sobre os desafios e a estratégia de negócio para manter a sustentabilidade de uma empresa global no atual contexto econômico e político do mundo.
Instrutor(a)Wagner Sampaio
Experiência no setor de refratários e de metalurgia. Formado em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ele construiu grande parte da carreira na Magnesita, onde entrou em 1993 na função de Engenheiro de Processos. Três anos depois, Sampaio assumiu a gerência geral de uma empresa de mineração e metalurgia. O retorno à RHI Magnesita, na época apenas Magnesita, se deu em 1998, passagem que se estendeu por mais de 15 anos e que o levou ao posto de Vice-Presidente de Operações. Em 2014, aceitou um novo desafio profissional no setor hospitalar. Passados três anos, assumiu posto de CEO no mercado de bens de capital, desenvolvendo e implementando projetos industriais. Em 2020, retornou para o setor de refratários e agora, de volta à RHI Magnesita, assume a presidência regional da América do Sul.