Smurfit Kappa adquire a Atlas Packaging no Reino Unido

“Esta aquisição fortalecerá ainda mais nossa capacidade de atender o mercado do Reino Unido e nossos clientes com soluções de embalagem inovadoras e sustentáveis”, afirmou o CEO Eddie Fellows. A Smurfit Kappa UK Limited, subsidiária do Grupo Smurfit Kappa, anunciou a aquisição da Atlas Packaging, uma fornecedora independente de embalagens de papelão ondulado com sede em Barnstaple, North Devon, na Inglaterra. Os termos do acordo não foram divulgados. A companhia afirmou que a Atlas Packaging está bem investida com uma forte presença de mercado no Reino Unido, o que lhe permite atender às necessidades e agregar valor à sua ampla base de clientes. Com uma presença particularmente forte no setor de embalagens prontas para prateleiras.


Foto: Tissue Online


10/05/2022 - A Smurfit Kappa UK Limited, subsidiária do Grupo Smurfit Kappa, anunciou a aquisição da Atlas Packaging, uma fornecedora independente de embalagens de papelão ondulado com sede em Barnstaple, North Devon, na Inglaterra. Os termos do acordo não foram divulgados.


A companhia afirmou que a Atlas Packaging está bem investida com uma forte presença de mercado no Reino Unido, o que lhe permite atender às necessidades e agregar valor à sua ampla base de clientes. Com uma presença particularmente forte no setor de embalagens prontas para prateleiras, caixas de presente e comércio eletrônico, a empresa oferece uma ampla gama de produtos inovadores.


“Estou muito satisfeito com esta aquisição e por dar as boas-vindas a outra equipe de gerenciamento profissional forte na organização Smurfit Kappa”, disse Eddie Fellows, CEO da Smurfit Kappa Corrugated UK & Ireland.


“A empresa tem uma base de clientes estabelecida em vários setores e uma excelente reputação. Esta aquisição fortalecerá ainda mais nossa capacidade de atender o mercado do Reino Unido e nossos clientes com soluções de embalagem inovadoras e sustentáveis”, afirmou.


Com sede em Dublin, na Irlanda, a Smurfit Kappa é líder na produção de embalagens à base de papel, com cerca de 45.000 funcionários em 33 países.


Fonte: Tissue Online