top of page

Programa desenvolver é promovido no setor preparo de massa

Responsável por transformar o papel velho em matéria-prima, para a fabricação do papel novo, o setor Preparo de Massa foi escolhido para receber o Programa DesEnvolver, que tem como propósito promover o aprimoramento profissional dos colaboradores e da organização. “Tivemos a oportunidade de trabalhar com cada um em sala de aula e também no campo, com o objetivo de qualificá-los e torná-los mais aptos a fazer os procedimentos.



03/01/2023 - Responsável por transformar o papel velho em matéria-prima, para a fabricação do papel novo, o setor Preparo de Massa foi escolhido para receber o Programa DesEnvolver, que tem como propósito promover o aprimoramento profissional dos colaboradores e da organização.


“Tivemos a oportunidade de trabalhar com cada um em sala de aula e também no campo, com o objetivo de qualificá-los e torná-los mais aptos a fazer os procedimentos. É uma ótima oportunidade para que sejam treinados formalmente”, observou o consultor industrial, Carlos Godoy, responsável pelo treinamento.


Todos ganham com o treinamento, os funcionários adquirem mais conhecimento e a empresa consegue satisfazer ainda mais o cliente, já que o foco da Paraibuna Embalagens é 100% no cliente. Além de cumprir com a responsabilidade social e ambiental.


“Com a mão de obra treinada, os operadores poderão produzir a matéria prima reciclada, cada vez mais com maior qualidade e com mais eficiência para atender o crescimento da produção de papel da Paraibuna Embalagens”, destaca Carlos.


Para o colaborador Marcos Eduardo da Silva Pinto, que trabalha no setor de preparo de massas, o programa é de extrema importância por oferecer a oportunidade de crescimento e desenvolvimento. “Fiquei muito feliz de participar do DesEnvolver. Foi uma ótima iniciativa da empresa em capacitar seus colaboradores”, disse.


Seu colega de área, José Ednaldo de Oliveira destacou a necessidade de aprender cada vez mais e aperfeiçoar o trabalho. “O programa foi muito bom para nós. Acredito que os treinamentos são importantes para o nosso crescimento e também para que possamos melhorar a nossa entrega e resultado”.


“O nosso maior objetivo é qualificar a mão de obra, para atender um processo importante na fabricação de papel, que é o Preparo de Massa. Por isso, fico feliz e satisfeito em saber que os colaboradores aproveitaram a oportunidade”, destacou o consultor.


Fonte: Embalagens Paraibuna

Comentários


bottom of page