top of page

Paraibuna Embalagens promove encontro de ex-colaboradores

Programa tem como objetivo fortalecer os laços com quem fez parte da história e do crescimento da empresa. Para proporcionar aos ex-colaboradores a experiência de acompanhar a evolução da empresa nos últimos tempos, a Paraibuna Embalagens através do programa “Aqui você faz a sua história”. Mensalmente, um grupo de profissionais que contribuíram para a expansão da fábrica é convidado para um café especial, regado a muito bate-papo e recordações, além de visita guiada a uma nova estrutura bem maior e mais moderna.



14/03/2023 - Para proporcionar aos ex-colaboradores a experiência de acompanhar a evolução da empresa nos últimos tempos, a Paraibuna Embalagens através do programa “Aqui você faz a sua história”. Mensalmente, um grupo de profissionais que contribuíram para a expansão da fábrica é convidado para um café especial, regado a muito bate-papo e recordações, além de visita guiada a uma nova estrutura bem maior e mais moderna.


Idealizado pelo fundador, Heitor Villela, o programa tem como objetivo manter e fortalecer os laços com os protagonistas dos 60 anos da empresa. “A visita de vocês me deu a certeza de que nós vamos continuar na nossa trajetória, que vale a pena prosseguir. Sabemos que vai ser difícil, porque problema fácil é aquele resolvido e, para resolver, é sempre difícil. Então, vocês me deram força para continuar. Saio desse encontro fortalecido para lutar, enfrentar os problemas e continuar a crescer”, disse emocionado para o grupo.


André Januário da Silva, que por 7 anos fez parte do setor da portaria, conta que foi muito simbólico voltar ao seu primeiro emprego e rever amigos. “O encontro foi excelente e diferente, porque foi a primeira empresa em que trabalhei na minha vida. Nunca, em nenhuma outra, tive o prazer de ser convidado pelo dono, para uma celebração dereencontro. Foi uma experiência muito positiva e alegre, onde pude confraternizar com meus colegas que há muito tempo não nos encontrávamos”.


Outro que participou do “Aqui você faz a sua história” foi Bertoldino Luiz Teixeira, que atuava como supervisor de produção. Ele trabalhou na empresa por 24 anos. “Foi maravilhoso, principalmente, por ter encontrado novamente com o senhor Heitor. Foi muito agradável rever os antigos colaboradores e também conhecer pessoas com quem não tive a oportunidade de trabalhar. Fiquei muito feliz em poder estar nesse encontro”, observou.


Os encontros terão outras edições ao longo do ano, para marcar as comemorações das seis décadas de fundação da Paraibuna Embalagens. Reverenciar o passado é uma forma de reforçar a missão de garantir o futuro, reciclando o presente, sobretudo, através da valorização das pessoas.


Paraibuna Embalagens convida ex-colaboradores para uma visita à fabrica para que eles possam ver de perto toda evolução e desenvolvimento que a empresa passou nos últimos tempos.


Time da Paraibuna Embalagens


Visita de ex-colaboradores à fábrica da Paraibuna Embalagens


Ex-colaboradores em encontro do programa Aqui Você Faz a sua História, com o Fundador da Paraibuna Embalagens, Senhor Heitor Luiz Villela.


Fonte: Paraibuna Embalagens


bottom of page