Paraibuna Embalagens é indicada a duas categorias do Prêmio Destaque do Setor

Na edição deste ano, empresa concorre nas categorias Sustentabilidade e Responsabilidade Social. A Paraibuna Embalagens foi indicada a duas categorias do Prêmio Destaque do Setor 2022, promovido pela ABTCP. A empresa concorre nas categorias Sustentabilidade e Responsabilidade Social, passando para a fase de votação popular. O Prêmio Destaques do Setor é entregue há 20 anos pela ABTCP e é direcionado aos fabricantes e fornecedores da indústria brasileira de celulose e papel. Todas as empresas e profissionais que atuam no setor têm a oportunidade de compartilhar as inovações e tecnologias empregadas no trabalho do dia a dia.



28/06/2022 - A Paraibuna Embalagens foi indicada a duas categorias do Prêmio Destaque do Setor 2022, promovido pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). A empresa concorre nas categorias Sustentabilidade e Responsabilidade Social, passando para a fase de votação popular. Para apoiar a Paraibuna, basta acessar o link: www.premiodestaquesdosetor.com.br, realizar o cadastro no site ou acessar o próprio perfil e votar na Indústria de Papéis Sudeste Ltda. A votação acontece até o dia 4 de julho.


O Prêmio Destaques do Setor é entregue há 20 anos pela ABTCP e é direcionado aos fabricantes e fornecedores da indústria brasileira de celulose e papel. Todas as empresas e profissionais que atuam no setor têm a oportunidade de compartilhar as inovações e tecnologias empregadas no trabalho do dia a dia, fortalecendo o ecossistema do setor, além de serem reconhecidas pela atuação com responsabilidade social e condizente com as demandas de sustentabilidade.


No total, são 19 categorias destinadas a empresas e três categorias para os profissionais. As indicações são feitas pelas comissões técnicas da ABTCP. A votação, por outro lado, é aberta para todos, incluindo pessoas que não atuam diretamente no setor.


Fonte: Embalagens Paraibuna