Klabin está entre as empresas mais sustentáveis do mundo no segmento de embalagens

A companhia foi listada no The Sustainability Yearbook 2021, da S&P Global.A Klabin foi listada no The Sustainability Yearbook 2021, da S&P Global, uma das maiores organizações de análise financeira do mundo. A S&P avaliou os dados ESG de mais de 7 mil empresas e listou a Klabin entre as 15% mais sustentáveis do segmento de embalagens de papel. “Este reconhecimento só foi possível graças ao comprometimento de todo o nosso time, que compartilha dos mesmos valores e nos ajuda a transformar o mundo diariamente”, afirma a Klabin.



26/02/2021 - A Klabin foi listada no The Sustainability Yearbook 2021, da S&P Global, uma das maiores organizações de análise financeira do mundo. A S&P avaliou os dados ESG de mais de 7 mil empresas e listou a Klabin entre as 15% mais sustentáveis do segmento de embalagens de papel. “Este reconhecimento só foi possível graças ao comprometimento de todo o nosso time, que compartilha dos mesmos valores e nos ajuda a transformar o mundo diariamente”, afirma a Klabin.


As pontuações ESG globais da S&P fornecem várias camadas de inteligência ESG com três pontuações de dimensão ambiental, social e de governança e economia subjacentes e uma média de 23 pontuações de critérios informadas por 61 abordagens específicas do setor. As pontuações são baseadas na avaliação de sustentabilidade corporativa global da S&P (CSA). A CSA, realizada pela primeira vez em 1999, é uma avaliação anual das práticas de sustentabilidade das empresas, com foco em critérios que são específicos da indústria e financeiramente relevantes.


As empresas são avaliadas com base em informações disponíveis publicamente ou por meio da participação ativa na CSA.


Os resultados da empresa e os detalhes da análise estão disponíveis no link: https://lnkd.in/d9wKn99 .


Fonte: Tissue Online