Irani Papel e Embalagem está entre as 10 melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina

Das 215 instituições avaliadas pelo Great Place to Work em 2021, a companhia ficou na 9ª posição na categoria Grandes Empresas. A Irani Papel e Embalagem, uma das principais indústrias de papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado do Brasil, foi apontada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina. A companhia que conta com as unidades de Papel e Embalagem em Campina da Alegria, no município de Vargem Bonita, ficou na 9ª posição do ranking na categoria Grandes Empresas. Organizado pela consultoria global Great Place to Work, o ranqueamento mensura o clima organizacional de milhares de instituições em todo o mundo e, desde 2011.



14/12/2021 - As Empresas CMPC continuam a crescer no Brasil, desta vez com a aquisição de ativos industriais e florestais para a produção de papéis e sacos da empresa “Iguaç14/12/2021 - A Irani Papel e Embalagem, uma das principais indústrias de papel para embalagens e embalagens de papelão ondulado do Brasil, foi apontada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina. A companhia que conta com as unidades de Papel e Embalagem em Campina da Alegria, no município de Vargem Bonita, ficou na 9ª posição do ranking na categoria Grandes Empresas.


Organizado pela consultoria global Great Place to Work, o ranqueamento mensura o clima organizacional de milhares de instituições em todo o mundo e, desde 2011, divulga também as Melhores Empresas de Santa Catarina. Neste ano, foram premiadas 60 instituições estabelecidas em território catarinense, nas categorias Grandes Empresas, com mais de 1000 funcionários, Médias Empresas, de 100 a 999, e Pequenas Empresas, de 30 a 99 colaboradores.


O objetivo do ranking, além de apontar as melhores empresas para trabalhar no Estado, é também incentivar as instituições a desenvolverem suas práticas organizacionais e aperfeiçoarem o ambiente de trabalho, deixando-o cada vez mais saudável e harmonioso para os colaboradores.


A pesquisa, que este ano avaliou 215 empresas catarinenses inscritas, é realizada diretamente com os funcionários das companhias. As respostas dos colaboradores são analisadas pelo Great Place to Work para definir o nível da qualidade de trabalho nas empresas. Junto com esta pesquisa, a GPTW também avalia as práticas organizacionais e a cultura corporativa de cada uma das companhias participantes, para definir o ranking.


“Estar entre as 10 melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina é muito gratificante, ainda mais no Estado onde estão duas importantes unidades de negócio. Esse reconhecimento é também consequência da cultura organizacional da Irani, que sempre buscou promover o bem-estar e a qualidade de vida de todos os colaboradores e da comunidade ao seu entorno”, comenta Fabiano Alves de Oliveira, diretor de Pessoas, Estratégia e Gestão da Irani.


Fonte: Celulose Online