Indústria tem diversas vagas para pessoas com deficiência

A Paraibuna Embalagens está com diversas vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD). São oportunidades em várias áreas da indústria e para todos os níveis de escolaridade. As vagas são para as duas unidades da Paraibuna Embalagens, em Sapucaia/RJ e Juiz de Fora/MG. Os interessados devem acessar www.paraibuna.com.br, ir até a aba trabalhe conosco, e fazer o cadastro do currículo. Os candidatos serão avaliados de acordo com suas especificidades durante o processo seletivo para a ocupação de cada cargo. “A Paraibuna Embalagens vem trabalhando cada dia mais para proporcionar um ambiente diverso, múltiplo e inclusivo para que as pessoas sejam respeitadas em sua individualidade, no Seu Jeito de Ser. Estamos crescendo e queremos que as pessoas venham com a gente.

14/10/2021 - A Paraibuna Embalagens está com diversas vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD). São oportunidades em várias áreas da indústria e para todos os níveis de escolaridade.


As vagas são para as duas unidades da Paraibuna Embalagens, em Sapucaia/RJ e Juiz de Fora/MG.


Os interessados devem acessar www.paraibuna.com.br, ir até a aba trabalhe conosco, e fazer o cadastro do currículo. Os candidatos serão avaliados de acordo com suas especificidades durante o processo seletivo para a ocupação de cada cargo.


“A Paraibuna Embalagens vem trabalhando cada dia mais para proporcionar um ambiente diverso, múltiplo e inclusivo para que as pessoas sejam respeitadas em sua individualidade, no Seu Jeito de Ser. Estamos crescendo e queremos que as pessoas venham com a gente. Aqui estamos sempre buscando um time plural e contratar pessoas com deficiência para a gente é muito mais que seguir a legislação, é poder oferecer esse ambiente de crescimento profissional e pessoal para todos e todas que querem, precisam e merecem”, disse Rita Rievert, Gerente do Setor de Gestão de Pessoas da Paraibuna Embalagens.


Rendriks, que está na empresa faz quase um ano, disse que, desde os 18 anos tinha vontade de fazer parte do time da Paraibuna Embalagens, hoje, aos 28 anos, ele está no setor de Utilidades. “Um amigo me indicou e eu mandei um currículo. Minha deficiência é congênita, foi no parto. Tive paralisia no lado esquerdo. Todo mundo me recebeu muito bem e vejo a oportunidade de crescimento. Eu quero chegar ao cargo de liderança. Eu indico, sim, vir para a Paraibuna Embalagens por que a gente é capaz, sim. Eu falei para mim mesmo que eu sou capaz, que eu posso ir aonde eu quiser chegar”, disse Rendriks .


Fonte: Paraibuna Embalagens