Heinz deve remover plástico de multipacks em supermercados do Reino Unido

A Heinz anuncia sua parceria com a WestRock , que verá suas embalagens plásticas retiradas dos supermercados do Reino Unido e substituídas por papelão Heinz Eco-Friendly Sleeve Multipack. Em janeiro, a Packaging Europe relatou que a Heinz havia revelado planos para substituir o envoltório retrátil por papelão para sua embalagem multipack , começando com a Heinz Soups como parte de seu “pacote de inverno”. A Heinz anunciou agora que a nova embalagem será feita com papelcartão CarrerKote com certificação PEFC da WestRock, que afirma ser reciclável e proveniente de florestas manejadas de forma sustentável. A manga Heinz Eco-Friendly aparentemente não usa cola.



21/09/2021 - A Heinz anuncia sua parceria com a WestRock , que verá suas embalagens plásticas retiradas dos supermercados do Reino Unido e substituídas por papelão Heinz Eco-Friendly Sleeve Multipack.


Em janeiro, a Packaging Europe relatou que a Heinz havia revelado planos para substituir o envoltório retrátil por papelão para sua embalagem multipack , começando com a Heinz Soups como parte de seu “pacote de inverno”.


A Heinz anunciou agora que a nova embalagem será feita com papelcartão CarrerKote com certificação PEFC da WestRock, que afirma ser reciclável e proveniente de florestas manejadas de forma sustentável.


A manga Heinz Eco-Friendly aparentemente não usa cola. A empresa acrescenta que a nova embalagem requer 50% menos material do que uma caixa envolvente totalmente fechada e 10% menos do que um design de manga de papelão tradicional, conforme relatado no início deste ano.


Além disso, a nova capa de papelão supostamente removerá 550 toneladas de embalagens plásticas retráteis de todo o portfólio de embalagens múltiplas da Heinz.


Patrick Kivits, presidente de embalagens de consumo da WestRock, afirma: “Estamos extremamente orgulhosos de alavancar o portfólio mais abrangente do mundo de produtos de papel e embalagem sustentáveis ​​para criar soluções personalizadas e centradas no consumidor.


“Nossa equipe trabalhou em estreita colaboração com as partes interessadas da Heinz para fornecer uma solução que permitiria à Heinz atingir seus objetivos de sustentabilidade e ressoar no mercado do Reino Unido, enquanto gerenciava o custo e o risco dessa transição.”


Depois de um teste do Heinz to Home, a empresa diz que sua nova capa ecológica estará disponível em todo o portfólio de embalagens em lata da Heinz, incluindo as variedades Heinz Beanz e Heinz Pasta.


A empresa afirma que passou por testes de desempenho “robustos” para garantir que a luva Heinz Eco-Friendly seja confortável, segura e conveniente para os consumidores, enquanto mantém a quantidade de material necessária ao mínimo. O novo design da embalagem com alça aparentemente permitirá que as pessoas carreguem várias latas da linha multipack da Heinz.