Equipe de Vendas Conectada e Alinhada - Paraibuna Embalagens

A equipe de vendas do setor comercial de ondulados, da Paraibuna Embalagens, esteve junta na Reunião Anual de Vendas, por dois dias, seguindo os protocolos de prevenção ao COVID-19. Representantes de várias partes do país puderam trocar ideias e aprendizados no evento, em Juiz de Fora. Com o tema Seja Parte do Time, que é um dos valores da Paraibuna Embalagens, o encontro, que não era feito havia dois anos por causa da pandemia, levou aos participantes vários investimentos que a empresa vem fazendo para expandir, crescer e se devolver com foco no cliente e no seu time. “Esse encontro foi pensando para ser bem diferente dos anteriores. Pensamos em promover a conexão da equipe de vendas e ouvir essas pessoas que estão na linha de frente representando a empresa.



09/11/2021 - A equipe de vendas do setor comercial de ondulados, da Paraibuna Embalagens, esteve junta na Reunião Anual de Vendas, por dois dias, seguindo os protocolos de prevenção ao COVID-19. Representantes de várias partes do país puderam trocar ideias e aprendizados no evento, em Juiz de Fora.


Com o tema Seja Parte do Time, que é um dos valores da Paraibuna Embalagens, o encontro, que não era feito havia dois anos por causa da pandemia, levou aos participantes vários investimentos que a empresa vem fazendo para expandir, crescer e se devolver com foco no cliente e no seu time. “Esse encontro foi pensando para ser bem diferente dos anteriores. Pensamos em promover a conexão da equipe de vendas e ouvir essas pessoas que estão na linha de frente representando a empresa. Foi um momento de estarmos juntos, mostrarmos o que estamos fazendo, sempre com o objetivo de fazer todos caminharem para atingirmos o nosso propósito, nessa nossa mudança de postura e de patamar. Criar um ambiente motivador para que todos possam seguir acompanhando esse nosso crescimento”, disse Luiz Augusto, Gerente de Vendas do comercial ondulados.


Os mais de 40 representantes viram o crescimento da empresa em números, os investimentos em marketing e comunicação e as mudanças tecnológicas para expansão. Todos visitaram as duas unidades. Em Sapucaia, conheceram a Ward III, nova impressa de caixas do modelo corte e vinco. Em Juiz de Fora, visitaram a planta e a estrutura da MP8, nova máquina de papel que deve começar os testes ainda neste ano. “Foi muito importante essa visita. Pude ver a mudança de patamar que estamos atingindo. As informações que recebemos aqui não temos no dia a dia e isso é muito importante para o nosso trabalho junto aos clientes”, disse Nivaldo Saggioro, representante comercial, em São Paulo. “Conhecer a fábrica foi muito importante para mim. Isso facilita o trabalho direto com o cliente porque temos mais propriedade e conhecimento para falar sobre nossos produtos e a empresa”, afirmou Renata Olegário, representante comercial, no Rio de Janeiro.


A Superintendente, Rachel Marques, falou da importância do momento e como esse time foi e é fundamental para essas transformações. “Esse é um momento de comemorar as conquistas e a união fez a diferença. Ampliamos nossa capacidade produtiva, na MP7, em 30%, vamos inaugurar a MP8 e ter nossa autossuficiência e ainda conquistar novos mercados, estamos crescendo no mercado internacional, e muito mais. Construímos juntos e todos acreditaram. Vamos continuar com garra e muito empenho para nos mantermos nessa trilha de sucesso”, disse Rachel.


Os coordenadores de vendas de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais, acompanharam suas equipes e disseram que todos saíram do evento renovados, motivados e ainda mais comprometidos com o time e com a Paraibuna Embalagens. “A convenção foi excelente. Conseguimos passar para os representantes todas as informações e atualizações de forma clara e objetiva. Ambiente agradável e interação total. A palestra sobre comunicação foi excelente e necessária. Relembramos detalhes que, muitas vezes, passam despercebidos e são importantíssimo”, disse Meiri Alcântara, Coordenadora de vendas do produto chapa.