top of page

Credenciamento: Ricardo Alban toma posse como novo presidente da CNI, em 31 de outubro

O empresário Ricardo Alban tomará posse como presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em 31 de outubro. A cerimônia acontecerá no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), em Brasília, a partir das 18h30, na qual também assumirá a nova diretoria da maior entidade de representação do setor industrial, para o período de 2023-2027.


Empresário e nova diretoria assumem comando da principal entidade de

representação do setor industrial para o período de 2023-2027.


24/10/2023 - O empresário Ricardo Alban tomará posse como presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em 31 de outubro. A cerimônia acontecerá no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), em Brasília, a partir das 18h30, na qual também assumirá a nova diretoria da maior entidade de representação do setor industrial, para o período de 2023-2027.


> Os jornalistas que forem cobrir presencialmente a cerimônia de posse da nova diretoria da CNI precisam se credenciar previamente preenchendo o formulário disponível neste link: https://mktcni.microsoftcrmportals.com/formimprensa/


> O prazo para credenciamento dos jornalistas se encerrará na sexta-feira (27), às 17h.


> Por limitação do espaço, será credenciado apenas um profissional de imagem por veículo.


1. Os jornalistas terão acesso à cerimônia de posse?

Os jornalistas serão acomodados em uma sala com transmissão ao vivo, de onde poderão acompanhar a solenidade. Essa sala está localizada ao lado do salão onde ocorrerá o evento.


2. Onde os repórteres-fotográficos e cinegrafistas vão ficar?

Será montado um praticável para cinegrafistas e repórteres fotográficos dentro do salão da cerimônia, no espaço do cercadinho, que poderá ser acessado pela sala de imprensa.


3. Como será o acesso à sala de imprensa no CICB?

Haverá uma entrada específica para a imprensa no CICB. Os jornalistas previamente credenciados devem comparecer ao balcão de credenciamento para confirmação do cadastro e para serem conduzidos à sala de imprensa.


4. Haverá limite para o número de jornalistas credenciados?

Devido ao espaço limitado, o número de jornalistas credenciados está sujeito à lotação da sala de imprensa.


5. Haverá coletiva?

A CNI reservou um espaço para quebra-queixo em local contíguo ao salão e próximo à sala de imprensa onde estarão os jornalistas. Caberá aos representantes da indústria e às autoridades presentes e suas assessorias decidirem falar com a imprensa.


6. E se eu não conseguir mandar fotógrafo?

As fotos do evento estarão disponíveis em tempo real pelo Flickr da CNI.


7. Haverá transmissão ao vivo?

Não, o evento não será transmitido para o público externo.


8. Se eu não conseguir comparecer para a cobertura, consigo recuperar?

A cobertura do evento estará disponível na Agência de Notícias da Indústria. Para mais detalhes, será colocado à disposição dos jornalistas press kit com as principais informações sobre a nova diretoria da CNI.


SERVIÇO

Cerimônia de posse da nova diretoria da CNI

  • Data: Terça-feira, 31 de outubro

  • Horário: A partir das 18h30

  • Local: Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB) - Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 - Brasília-DF


Fonte: CNI

bottom of page