Coca-Cola HBC lança solução de papelão à base de papel para multipacks maiores

Em parceria com a Graphic Packaging International , as embalagens maiores da Coca-Cola HBC agora estão disponíveis em uma nova caixa de papelão totalmente fechada, que substitui a embalagem retrátil usada anteriormente. Isso segue a introdução do KeelClip da Graphic Packaging no final do ano passado, que viu a transição de embalagens múltiplas menores (quatro, seis e oito latas) para uma nova solução de papel cartão. Ambos os tipos de embalagem foram projetados e desenvolvidos pela Graphic Packaging; que prevê que, no total, a transição para essas novas soluções de embalagem secundária eliminará 500 toneladas anuais de plástico retrátil difícil de reciclar.



19/08/2021 - Em parceria com a Graphic Packaging International , as embalagens maiores da Coca-Cola HBC agora estão disponíveis em uma nova caixa de papelão totalmente fechada, que substitui a embalagem retrátil usada anteriormente.


Isso segue a introdução do KeelClip da Graphic Packaging no final do ano passado, que viu a transição de embalagens múltiplas menores (quatro, seis e oito latas) para uma nova solução de papel cartão.


Ambos os tipos de embalagem foram projetados e desenvolvidos pela Graphic Packaging; que prevê que, no total, a transição para essas novas soluções de embalagem secundária eliminará 500 toneladas anuais de plástico retrátil difícil de reciclar.


A Coca-Cola HBC também introduziu mensagens proeminentes nas embalagens em uma tentativa de comunicar sua mensagem de sustentabilidade diretamente aos consumidores, destacando que as embalagens são recicláveis.


A empresa espera que o que descreve como “a sensação mais premium da embalagem” aprimore a marca e aumente o apelo nas prateleiras no corredor de embalagens múltiplas, melhorando a apresentação no ponto de venda e a experiência do consumidor.


Para atender aos requisitos de produção do empreendimento, a Graphic Packaging instalou uma máquina QuikFlex na fábrica da Coca-Cola HBC em Lisburn, Irlanda do Norte, produzindo uma variedade de configurações de quatro a 24 embalagens.


Fonte: Packaging Europe