top of page

Coca-Cola Bottler lança multipack de papelão 'US First'

A Liberty Coca-Cola Beverages apresentou hoje um sistema de embalagem de papel cartão que substitui os suportes de anel de plástico em embalagens múltiplas de latas, o primeiro desse tipo nos Estados Unidos, segundo a empresa. Em breve estará entregando este formato de pacote para lojas em todo o mercado da Filadélfia.



Matt Reynolds


09/08/2022 - A Liberty , engarrafadora local da Coca-Cola , fez uma parceria com a Graphic Packing International , fornecedora de embalagens de consumo à base de fibra, para produzir multipacks no formato de embalagem de papelão chamado KeelClip e usar equipamentos de aplicação de cartão multipack para isso. Em breve estará entregando este formato de pacote para lojas em todo o mercado da Filadélfia.


“Abordar os resíduos plásticos requer pensamento e ação coletiva e colaborativa”, diz Kurt Ritter, gerente geral e vice-presidente de sustentabilidade da Coca-Cola North America. “O compromisso contínuo da Liberty com a sustentabilidade é evidente com a implementação do KeelClip, que é outra demonstração da dedicação do nosso sistema em cumprir nossas metas do Mundo Sem Resíduos.”



O equipamento KeelClip é um sistema de embalagem sustentável para latas que já foi implementado e distribuído com sucesso por outros engarrafadores locais da Coca-Cola na Europa. Estima-se pela empresa que a transição removerá 75.000 libras de embalagens plásticas por ano da cadeia de suprimentos para aproximadamente 3,1 milhões de caixas em toda a área de serviço da Liberty, que inclui Filadélfia, Nova Jersey, Nova York e partes de Connecticut e Delaware.


“A Liberty está entusiasmada por ser a primeira engarrafadora nos Estados Unidos a implementar este sistema de embalagem inovador”, diz Paul Mulligan, co-proprietário da Liberty Coca-Cola Beverages. “Sabemos que a mudança mais valiosa para reduzir o desperdício de plástico ocorre quando engarrafadores e produtores de embalagens trabalham juntos em parceria. Estamos ansiosos para fazer parceria com a Graphic Packaging para compartilhar esta embalagem sustentável em nossas comunidades locais nos próximos anos.”



Fonte: Packaging World

Comments


bottom of page