Consulta às Indústrias: Exportação de Produtos do Brasil para a América Central, Livre de Tarifas de Importação

O Governo Federal, via FIEMG solicita as indústrias mineiras o obséquio de responderem a consulta abaixo sobre interesses empresariais de exportação para o mercado centro-americano. O objetivo é levantar os produtros aos quais o Brasil tem interesse de negociar com os países que formam o Sistema de Integração Centro Americano (SICA). A SICA é o bloco econômico que reúne Panamá, Costa Rica, El Salvador, Nicarágua, Honduras, Belize e Gutemala.




19/09/2019 - O Governo Federal, via FIEMG solicita as indústrias mineiras o obséquio de responderem a consulta abaixo sobre interesses empresariais de exportação para o mercado centro-americano. O objetivo é levantar os produtros aos quais o Brasil tem interesse de negociar com os países que formam o Sistema de Integração Centro Americano (SICA). A SICA é o bloco econômico que reúne Panamá, Costa Rica, El Salvador, Nicarágua, Honduras, Belize e Gutemala.


As empresas que responderem ao questionário terão seus produtos incluídos na lista de negociação do Acordo de Livre Comércio do Brasil com os países centro-americanos a ser negociado e, assim sendo, poderão exportar seus produtos para estes países com tarifa de importação zero (0%).


Ressaltamos a importância de preenchimento deste questionário. Por gentileza, registrar resposta até o dia 23/09 (segunda-feira).


CLIQUE PARA ACESSAR A CONSULTA 


Para dúvidas e informações:

SINPAPEL

sinpapel@fiemg.com.br

31 3282-7455

Fonte: Coordenação SINPAPEL