Ahlstrom-Munksjö lança campanha sustentável “do plástico ao objetivo” - papéis CelluSnack™

Como parte de seu foco contínuo na liderança global em sustentabilidade, a Ahlstrom- Munksjöhas iniciou sua campanha 'Do plástico ao objetivo' , destacando primeiro sua nova marca de papéis para embalagem de lanches CelluSnack ™. "Nossa campanha 'Do plástico ao objetivo' visa aumentar a conscientização em todo o mundo sobre a possibilidade de soluções baseadas em fibra como uma opção de embalagem renovável", disse Robyn Buss, vice-presidente executivo da área de negócios de soluções técnicas e embalagens de alimentos da Ahlstrom-Munksjö.




30/06/2020 - Como parte de seu foco contínuo na liderança global em sustentabilidade, a Ahlstrom- Munksjöhas iniciou sua campanha 'Do plástico ao objetivo' , destacando primeiro sua nova marca de papéis para embalagem de lanches CelluSnack ™.  


"Nossa campanha 'Do plástico ao objetivo' visa aumentar a conscientização em todo o mundo sobre a possibilidade de soluções baseadas em fibra como uma opção de embalagem renovável", disse Robyn Buss, vice-presidente executivo da área de negócios de soluções técnicas e embalagens de alimentos da Ahlstrom-Munksjö. “Consumidores e proprietários de marcas estão exigindo soluções mais sustentáveis que reduzam seu impacto no meio ambiente e também têm uma história positiva de fim de vida - em qualquer lugar, desde compostabilidade e biodegradação até reciclabilidade. Ao promover a história de 'do plástico ao objetivo', estamos incentivando os produtores de alimentos e embalagens industriais a considerar globalmente as soluções baseadas em fibra e papel à medida que inovam os produtos para seus clientes. ”


Os papéis para lanche CelluSnack ™ apresentam recursos sustentáveis e presença em prateleira, oferecendo resistência a graxa e óleo com propriedades renováveis. Os papéis CelluSnack ™ impulsionam a diferenciação sustentável de embalagens de alimentos no mercado atual. 


“Quando os clientes trabalham com nossa equipe global na Ahlstrom-Munksjö, eles experimentam nosso processo de inovação colaborativa”, explicou Jeff Murphy, vice-presidente da Unidade de Negócios de Embalagens de Alimentos da Ahlstrom-Munksjö. "Ajudamos os proprietários das marcas e os engenheiros de embalagem a criar soluções personalizadas combinando uma variedade de benefícios visuais, funcionais e sustentáveis".  


Os papéis para lanches CelluSnack ™ oferecem adicionalmente selagem a quente e outros revestimentos de barreira. Para obter embalagens de alto desempenho e atraentes, as marcas de suporte CelluSnack ™ de papéis transparentes Cristal ™ e embalagens brilhantes Gerstar ™ (embalagem externa brilhante C1S) ajudam os pacotes a captar a atenção do consumidor.


Saiba mais: https://www.ahlstrom-munksjo.com/products/food-packaging-baking-and-cooking-solutions/food-packaging-papers/snack-packaging-paper/


Fonte: site Ahlstrom-Munksjö