Empresa promove palestras para estudantes

26/03/2009 - No dia 31/3, próxima terça-feira, a CENIBRA realizará uma palestra na Escola Estadual Durval Madalena, em Iapu. Trata-se do Projeto Conheça a CENIBRA, que consiste na apresentação de palestras sobre as atividades da Empresa para estudantes da rede pública de ensino.

Após participarem da palestra, os estudantes produzem uma redação abordando o tema "O eucalipto nosso de cada dia" para um concurso que premia a melhor redação de cada escola e as duas melhores redações dentre as 20 escolas que participarão do Projeto em 2009.

A novidade deste ano é a premiação dos professores. Concorrerão os professores que apresentarem um relatório de alguma atividade de educação ambiental desenvolvida a partir das informações recebidas na palestra.

Fonte: Coordenação de Comunicação Social - CENIBRA